ESPAÇO DO LEITOR
PAGAMENTOO leitor Clovis Pereira Iannuzzi comentou a reportagem ‘Servidores paralisam atividades em abrigos’. “O interessante é que o dinheiro para pagamento desse pessoal resulta de um convênio com o Governo Federal e já está nos cofres do Governo Estadual. E por que o pagamento não é feito em dia, sem atraso?”, questionou.
SOLDADOO leitor Amarildo Lima comentou a reportagem ‘Governo inicia curso de formação de oficiais com vagas além do edital’. “A pergunta é: ainda existem soldados para formar oficial? Pois me parece que a cada seis meses tem formação de oficial e sei que concurso para bombeiro soldado faz muito tempo que ocorreu o último. Mas, enfim, em Roraima tudo pode”, disse.
MILAGREAinda sobre a reportagem ‘Administração do poder público é a mesma há 30 anos, diz Shéridan’, O leitor Bekem Roots comentou: “Nosso Estado vive à beira da falência, não somente pelo o que estamos vivendo atualmente, mas devido à forma de má administração desde 1989. Sendo a menor população do Brasil, Roraima deveria ser exemplo de educação, saúde e desenvolvimento. Mas o que vivenciamos é regresso total. Até os dias atuais Roraima vive em sua maioria do funcionalismo público e atualmente nossos jovens da geração Z (nascidos a partir de 2000) não têm perspectivas de trabalho. E agora? Onde estão as indústrias prometidas na década de 90? Estamos à espera de um milagre?”.
PROTEÇÃOJá sobre a reportagem ‘Vítimas tentam fugir de bandidos e veículo é alvejado a tiros’, o leitor Henrique Sérgio Nobre fez o seguinte comentário: “Aqueles tempos pacatos em Roraima não existem mais. Quem poderia imaginar que chegaríamos a esta realidade de medo e pavor. Cada um que cuide muito bem da sua própria vida, não se esquecendo de pedir proteção ao Senhor dos Exércitos, o Deus criador”.