Espaço do Leitor

Espaco do leitor 16 08 2019 8762

ASSOCIAÇÃO

O leitor identificado como ‘Nonó’ comentou a seguinte reportagem: ‘Associação quer que ex-servidores entrem na Justiça’. “Tem toda razão Pedro Coelho, se as pessoas contempladas não se manifestarem, jamais serão enquadradas se esperarem pelos políticos do nosso estado que não dão a mínima pro povo de Roraima”.

ASSOCIAÇÃO II

Sobre a mesma matéria o internauta Roraima, comentou: “O governo já tá querendo criar a reforma administrativa onde fala no fim da estabilidade dos servidores, e ainda tem gente querendo enquadramento na União. Com certeza que o governo vai vetar isso”.

RADARES

Na reportagem ‘Bolsonaro manda suspender uso de radares em rodovias federais’, o leitor identificado como Gil comentou: “Já fui multado pelo Ibama, acabo com o Ibama! Já fui multado por radar, acabo com os radares! Vejo que nesse governo as pesquisas não importam, o que importa é o que a cabeça acha! Muito triste…”

FPE

Sobre a matéria “Roraima recebe R$ 15,2 milhões a mais do FPE’, o internauta Ailton Araújo fez o seguinte comentário: “Inversamente na contramão do aumento do FPE andam as motivações do Estado para a melhoria dos serviços prestados ao cidadãos. Polícia sem combustível, parques aquáticos abandonados, delegacias inoperantes por falta de material e etc. Enfim, o Estado se encontra estagnado, inerte! Enquanto isso o governo se alicerça na desculpa da má gestão do governo anterior para justificar sua falta de atitude. Diante de tudo isso eu me pergunto: teria mudado somente a coleira?.”

ASFALTO

Na matéria ‘Moradores cobram melhorias em ruas do Mecejana’, o internauta Manoel Ponciano Dias fez o seguinte comentário: “Lendo esta matéria não posso deixar de comentar. Eu moro na Pedro Rodrigues. Essa rua está um caos. Agora, no inverno, piora. Já reclamei, já pedimos, enfim… Agora me explique como pode ser, se a Pedro Rodrigues no trecho entre a Terêncio Lima até o muro da Escola Monteiro Lobato foi totalmente recuperada com asfalto e meio fio… Os moradores do outro lado também têm título e votam “.