CORREÇÃO
O leitor Luciano Monteiro do Amaral comentou a notícia ‘Justiça Eleitoral realiza geração de mídias’. “O TRE precisa corrigir as máquinas que fazem a leitura da biometria, pois no 1º turno muitos eleitores não tinham suas digitais reconhecidas e demoraram muito tempo para votarem ocasionando tumulto nas seções de votação”, disse.
FISCALIZAÇÃO
Sobre a reportagem ‘Prédio será entregue até o fim do mês’, o leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou: “Mas a fiscalização tem que fazer seu trabalho correto. Senão vai continuar o foge-foge do mesmo jeito. Pagamos por concreto armado e os caras fazem de barro. A PA (Penitenciária Agrícola) parece que foi feita só de areia. É preso fugindo todo dia, tanto para dentro como para fora da Penitenciária Agrícola”.
CUIDADOS
A leitora Suzete Cristina comentou a notícia ‘Colégio Militar prorroga inscrições’. “O Governo do Estado não está cuidando bem de suas escolas normais, muitos menos das escolas militarizadas. As notícias de que alunos foram flagrados com drogas já é um sinal de que escola militarizada também não tem estrutura para uma boa educação. Já foram relatados casos de gestores gritando com alunos e funcionários com total descontrole. E as escolas em tempo integral também não têm estrutura, e só aumentam a quantidade de horas de aula, sem aumento no desenvolvimento do aluno, que ganha apenas cansaço no fim do dia”.
DECLARAÇÃO
Ainda sobre a reportagem ‘Romero Jucá será interrogado após testemunhas de acusação’, o leitor Jare Camara enviou o seguinte comentário: “Que seja cumprida a lei. Agora porque a Justiça Eleitoral e a Corregedoria da União aceitam as declarações de Imposto de Renda do senador Romero Jucá de apenas R$164.000,00 eu não sei. R$ 164.000,00 tenho eu, que sou considerado pobre. Isso é uma vergonha”.