PRIVATIZAR I O leitor Alberto Cardoso (Rio Branco) comentou a notícia ‘Funcionários da Eletrobras paralisam em protesto a privatização’. “Tem que privatizar mesmo este cabide de emprego, curral eleitoral que está com um débito de mais de 800 milhões. Os profissionais realmente capacitados não ficarão desempregados, pois serão contratados pela empresa privada”, disse.
PRIVATIZAR IISobre o mesmo tema, o leitor identificado apenas por Meirivan comentou: “Não é justo estudar para fazer um concurso, passar e depois ver seu esforço e sonho escorrer pelo ralo, seu sonho da estabilidade financeira especialmente na esfera federal. É fácil falar quando não somos nós e nossos empregos e famílias que estão em jogo”.
FRONTEIRA IO leitor Amarildo Lima comentou a notícia ‘Governadora recorre ao STF e pede fechamento da fronteira’. “É tão fácil ir aos países ditar direitos e regras com dinheiro alheio. Se ONGs e a ONU têm um intuito do que dizem ter, porque em nenhum momento vejo articularem levar as pessoas para os próprios países que dizem representar. Não digo só dos venezuelanos, mas de outras pessoas que estão necessitadas em meio esse mundo afora”, observou.
FRONTEIRA IITambém sobre o assunto, o leitor identificado como Pimpolho comentou: “Não é bem assim, não amigo. Quando os brasileiros inundaram a Venezuela pela corrida do ouro, eles não nos expulsaram. Agora, é a vez de ajudá-los. O que está faltando é gestão neste governo onde nada funciona”.
PRODUTOR O leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou a notícia ‘Produtor aposta em plantio no lavrado’. “Parabéns para você, Paulista. Fizemos um curso pela Embrapa e fizemos uma visita técnica às suas instalações e fico satisfeito com seu crescimento. É dignificante ver o retorno do comprometimento do trabalho sério”, parabenizou.