Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 17 07 2018 6589

ESPAÇO DO LEITOR

QUEIXA A leitora Lilian Cristina comentou a notícia ‘MPRR e Funrio firmam acordo para a realização de novas provas’. “Atenção, você que se sente prejudicado quanto à igualdade de direitos e transparência na aplicação das provas e também com as anulações que já foram decididas a qual não abrange a todo o concurso, fato que demonstrou a falta de organização e credibilidade da instituição Funrio, dirija-se ao Ministério Público e registre sua queixa, assim faremos jus a horas de estudo, dedicação e cidadania. Estou aguardando providência do Ministério Público. Fiz para o cargo de taquígrafo. Vamos lá pessoal exerçam seu papel”, chamou.

ACORDAR O leitor Paulo Pereira da Silva comentou a notícia ‘Congresso quer aumentar para R$ 38 mil salário de parlamentares’. “É fato, o Congresso não tem compromisso com o setor tributário do país e nem com seus bolsos para manter seus luxos exorbitantes enquanto o trabalhador tem que sobreviver com um salário mínimo de pouco mais de R$ 954,00. É preciso renovar tirando os corruptos do poder e isso só nós podemos fazer em um único dia em 2018. Vamos acordar Brasil”, sugeriu.

ESCRAVIDÃO MODERNA Sobre o mesmo tema, o leitor João Pedro Baraúna da Silva Miranda comentou: “Acho lamentável isso, ao invés de discutirem o aumento real do salário mínimo do trabalhador brasileiro, discutem aumento para si próprio! Acho que os deputados se esqueceram de onde vêm esses altos salários que recebem! Vem do povo que de sol a sol, dia após dia, luta e trabalha para pagar os altos impostos que pagam os salários dos políticos, dos ministros do STF e de todo funcionalismo público e com o resto que sobra tentar sobreviver e dar o mínimo de conforto para sua família. Com toda essa roubalheira que acontece ao ler essa matéria fico indignado e vergonhoso por ser um brasileiro! Vivemos em uma escravidão moderna, onde quem são os senhores de escravos são os políticos desse país”.