INSEGURANÇA
O leitor Rômulo Silva Santos denunciou por e-mail que domingo, 15, pela manhã chegou à sua casa, no bairro Sílvio Botelho, dois indivíduos com interesse em comprar a residência. Pediram para olhar os cômodos da casa e num descuido, um dos indivíduos entrou no quarto onde estava o celular da sua esposa, em cima da cama. “Na hora não suspeitamos de nada. Eram dois travestis. Um era baixo, cabelo curto escuro, moreno. O outro era branco, alto, com cabelos longos escuros, suas sobrancelhas eram de tatuagem pintada de verde”. Fica o alerta para sobre quem deixar entrar em casa!
SEM PAGAMENTO I
Por e-mail, servidores efetivos do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima), que preferem não se identificar, denunciaram que ainda não receberam o salário referente ao mês de agosto. Eles alegaram que a categoria não possui mais condições de trabalhar pela falta de dinheiro para o transporte. “O Iteraima atualmente é um dos órgãos mais importantes do Estado e está abandonado. Pedimos providências urgentes e fiscalização dos órgãos competentes!”.
SEM PAGAMENTO II
O leitor que se identificou apenas como Manuel disse: “Desculpem aí, mas alguém dá notícia a respeito do pagamento do estado? É como se tudo estivesse as mil maravilhas. Pagaram uma parte privilegiada de servidores e outros ficaram no frio desprezo e esquecimento. Como se as outras classes de servidores não tivessem a menor e absoluta relevância…”.
SEM PAGAMENTO III
O leitor Manuel completou: “Educação, Segurança… Sempre no velho ditado: ‘farinha pouca, meu pirão primeiro’. Muito lindo isso! Outras famílias não precisam, pois o alimento já está servido como o dos venezuelanos… Comidinha garantida… Bolsa família, entre outros programas sociais que nunca contribuíram, a não ser com os calotes bilionários aos cofres brasileiros”.