Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 17 11 2018 7248

MÉDICOS

O leitor identificado como Alex Souza, comentou a notícia ‘Roraima pode perder 155 médicos’. “Faço das palavras do presidente, as minhas. Médicos que ganham R$ 10 mil, mas em suas mãos só chegam R$ 3 mil, pois o restante é pra mandar para o país de origem por questão política, isso pra mim é exploração da mão de obra do profissional. Os médicos do programa, muitos não têm condição de trazer suas famílias por questão financeira. Então que os médicos fiquem com a maior parte do salário e Cuba com a menor, já que querem ser justos. Minha opinião, Roraima pode perder 155 médicos”.

CASCATA

O leitor identificado como Alopes comentou na notícia ‘Presidente do Sindicato diz que reajuste é desmotivador’. “Esses servidores do TJRR receberam sozinhos diversas reposições salariais. Um ano foi 11%, outro 9%, enquanto os servidores do executivo nada levaram. Não concordo com o reajuste dos juízes, mas os servidores do judiciário são uns hipócritas. Levaram reajuste superior aos dos magistrados, ganham salários muito superiores aos do executivo e ainda reclamam. Deixem de ser invejosos, façam prova para juiz então, já que não estão satisfeitos com os reajustes de vocês”.

CONCURSO

Um leitor que pediu para não ser identificado denunciou por e-mail: “No último dia 11 de novembro foi realizada a segunda fase do concurso de procurador da ALE-RR. De acordo com o cronograma liberado pela banca, o gabarito da prova deveria ter sido liberado no dia 12 do mesmo mês, porém até hoje, dia 16, nada foi liberado e a banca não explica nada aos candidatos”.

ÁGUA

Uma leitora que também pediu para não ser identificada falou: “Moro há 15 anos no bairro Jardim Primavera e sempre sofro com os mesmos problemas de falta de água constante. Já fui informada que o problema é que as bombas das ruas não têm força para jogar até as residências e vivemos assim todos esses anos e ninguém fez nada. Revolta!”.