RESPEITOO leitor Richard Isaac Marcano Jimenez comentou a notícia ‘Militares são agredidos por imigrantes’. “Eu vou falar uma coisa. Sou venezuelano, mas não concordo com isso. A Polícia não tem que fraquejar por causa da nacionalidade, porque vai perder o respeito e qualquer um vai querer bater nos policiais. Brasileiro não tem que se acostumar ao imigrante, imigrante é que tem que se acostumar ao Brasil”, afirmou.
DIREITOSJá o leitor Tiago Oliveira dos Santos comentou sobre o mesmo tema. “Se os militares batem, vêm ONGs, vêm Direitos Humanos da OAB, vêm os partidos de esquerda, todos eles falando que os militares estavam errados, tem que mostrar que o Brasil não é uma bagunça como Venezuela”, frisou.
REPRESENTARA leitora identificada apenas por Elizoneide também comentou a reportagem ‘Militares são agredidos por imigrantes’. “Se fosse um brasileiro, eu tenho certeza que os policiais iriam representar contra um dos nossos. Mas como são de origem venezuelana, vão deixar eles soltos para cometerem mais delitos. O Brasil é mesmo a casa da mãe Joana”, disse.
MOTOTÁXIA leitora Monica Miranda comentou a notícia ‘Regulamentação do mototáxi em Boa Vista é tema de debate na Câmara Municipal’. “Os táxis lotação não dirigem com segurança, não têm respeito com a segurança. O hospital Coronel Mota está cheio de pessoas vítimas de acidente inclusive com moto. Imagina mototáxi em Boa Vista”, refletiu.
DECISÃOAinda sobre a reportagem ‘TCE determina exoneração de secretários extraordinários’, o leitor Salim Mustafa Barbosa comentou: “Parabéns à decisão tomada pelo Pleno do TCE/RR, exonerando o Secretário de Estado João Pizzolati. Ao nosso sentir, decisão desse nível deveria ser tomada sempre que estiver envolvida qualquer autoridade, seja Estadual ou Municipal, em condenações decididas em 2ª Instância”.