INSEGURANÇA
O leitor identificado como Davyd comentou: “Trabalhamos o dia inteiro e quando vamos para casa estamos sujeitos a sermos roubados por esses bandidos sem limites. Quando não, os pedintes dentro dos ônibus pedindo 1 real” na matéria ‘ROTA 215 – Bandidos se fingem de passageiros e assaltam ônibus no Centenário’.
ESPORTE
Na reportagem ‘NATAÇÃO – Presidente da Fedar avalia ano da natação roraimense em 2019’, o leitor identificado como Arimatéia comentou: “Parabéns pela excelência na gestão! Urge salientar que dentre os mais variados resultados positivos, destaca-se também o ganhador da competição rei e rainha do mar, Flávio Monteiro, equipe SINPOL, realizada na praia de Copacabana/RJ, no último fim de semana. Elevando ainda mais o nome da FEDAR e, consequentemente, do estado de Roraima”.
INEFICIÊNCIA
A internauta identificada como Elizabete Sampaio comentou na matéria ‘PROTOCOLADO – MPC pede afastamento imediato e definitivo da secretária de Saúde’. “Tem que afastar os coordenadores de todos os setores dos hospitais, porque não fazem nada para ajudar, somente um bando de puxa saco”. Ainda da mesma matéria o internauta identificado como Mirovan complementa: “Quem não sabe trabalhar é assim mesmo se perde no meio do caminho”.
PISCICULTURA
Na reportagem ‘PRODUÇÃO DE TAMBAQUI – Empresário vai construir frigorífico para beneficiar peixe’, o internauta identificado como Irnaazo Chagas de Lima comentou: “O grande gargalo da produção de peixe em Roraima ainda é o custo da ração. Com o aumento da produção de soja e milho esse problema será superado em breve e Roraima se tornará um grande exportador de peixe.”
Ainda da mesma reportagem o internauta Luís Carlos Silva complementa: “Pura verdade. Porém, os grandes produtores preferem exportar do que beneficiar o mercado local. Porém concordo com seu ponto de vista, realmente seria uma saída para o aumento da produção.”