Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 19 02 2020 9808

MATERNIDADE

“As instituições têm que ter profissionais habilitados em Administração. Enquanto não tiver este foco, não vai adiantar. A conta não fecha e não haverá a dita ‘administração’ nunca. Seja na educação, na saúde, na segurança, na infraestrutura. Claro que o corpo técnico tem que existir”. Esse é o comentário do leitor que se identifica como Manuel, na reportagem ‘Médica denuncia falta de estrutura em maternidade’.

MATERNIDADE II

Ainda na mesma reportagem, ‘Médica denuncia falta de estrutura em maternidade’, o leitor que se identifica como JR disse: “E aí, Vigilância Sanitária, você só serve pra multar clínica particular? Vai fiscalizar o que realmente precisa. Nós da Saúde não vamos mais nos calar diante de tudo isso. Cadê o governador? A prefeita? E aí, bora levantar dessa cadeira e trabalhar, pois vocês são pagos com o dinheiro de nossos impostos. Se preparem, pois o barulho vai ser grandeeeeeeeeeeeee!

DENÚNCIA

Thiago Castro emitiu a seguinte opinião: “É sempre assim: médicos denunciam, pacientes denunciam, populares denunciam; e a Sesau, como sempre, desmente tudo, diz que já está tudo sob controle; e os órgãos de fiscalização e o Ministério Público fazem vista grossa; e nada se resolve; e a vergonha continua”. Esse comentário é na matéria “Cadê os órgãos de controle?”, desabafa médica ao denunciar caos na maternidade”.

LICITAÇÃO

Na reportagem ‘Prefeitura esclarece contratação emergencial de empresas’, o leitor que se identifica como Fábio disse: “Uma aula de Direito Administrativo para pessoas que nunca leram a lei 8.666/93 toda. É necessário conhecimento para não falar por falar. Parabéns à Folha também por ouvir a outra parte! Sem contraditório e ampla defesa nos aproximamos de tempos sombrios”.

CASSAÇÃO

A leitora Natasha Rosa disse: “Deputado atuante, que luta dia a dia para melhorar a vida dos roraimenses. Deputado do esporte, da segurança pública, das vicinais. Seguiremos trabalhando firme!”, na reportagem ‘TRE cassa mandato do deputado Renan Beckel’.