ESPAÇO DO LEITOR
BATIZADO A leitora Luciana Cláudio da Silva comentou o artigo ‘Pirulin com LSD’. “Não acredito nessa história de Pirulin batizado com LSD. Se é verdade não sei, mas eu não acredito. Acredito sim que foi falta de cuidado com o armazenamento do produto e dias seguidos pegando sol e chuva nos sinais e ruas por aí até alguém comer e lhe fazer mal, o que já seria de esperar, pois todos sabem que alimento mal acondicionado faz mal. Lembrando que não compare a época de sua infância com as atrocidades que acontecem hoje, pois o que antes eram só lendas infantis, hoje algumas viraram verdades, infelizmente”, disse.
ESTOCANDO VELA Já a leitora Mônica Nunes Sales comentou a notícia ‘Produtor diz que desenvolvimento agrícola depende da classe política’. “A pessoa que falou que o estado precisa de energia tá certíssima, mas dizer que precisa demarcar terras deve estar de brincadeira né? Pois se é o que mais entrava o crescimento. Um estado que tem a maior parte demarcada por terras indígenas, quer demarcar mais o quê? Não sei se a pessoa sabe, mas a energia que vem do Sistema Interligado Nacional (SIN) só vai acontecer se os caciques indígenas deixarem, não tem essa história de político priorizar, deveria acompanhar mais a política do Estado amigo, porque os políticos têm feito muito pra isso se reverter e acontecer. Quero é ver quando acabar o contrato com os venezuelanos em 2020, e o Maduro desligar o disjuntor lá em Guri e o caos se instalar. É bom já ir estocando vela meu povo”, afirmou.
BANCOS O leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou a notícia ‘Bancos irão funcionar das 12h às 16h na sexta feira’. “Brincadeira. Esta coisa toda só por causa de futebol? Este é um país que vai pra frente! Caso o brasileiro conhecesse, estudasse e interessasse 1% de futebol, na política e nos governos não seríamos um país tão atrasado e omisso. Seríamos primeiro mundo do dia para a noite”, frisou.