INTEGRIDADE
Na reportagem ‘OPERAÇÃO ASSUCENA – Empresários, políticos e bancários estão entre os presos em RR’, o leitor identificado como Manuel comentou: “Impressionante o quanto esta turma dá péssimo exemplo para nossos jovens. É um prejuízo praticamente irreversível para formação de caráter da nossa juventude. Os velhos já são o que são. Mas o que falar para um filho a respeito de Dignidade, Honestidade, Honra. Lamentável. Cidadania. Complicado”.
CONSUMIDOR
Um leitor que preferiu não se identificar comentou: “Procon Estadual, Procon e Decon, façam o seguinte: vão nas concessionárias e falem para os donos que os carros que deverão ser vendidos todos no mesmo valor: lembrando que os carros de luxo devem ser vendidos mais baratos, pois devem se enquadrar no valor médio dos veículos”, na matéria ‘FISCALIZAÇÃO – Pizzarias não podem cobrar a mais em caso de sabores diferentes’.
ABUSIVO
Na reportagem ‘TRANSPORTE MUNICIPAL – Passagem de ônibus e lotação aumentam a partir de janeiro’, a internauta identificada como Dalvina Souzza comentou: “Estava bom demais pra ser verdade. Desse jeito vai, salário superbaixo e custo de vida geral megacaro”.
Ainda da mesma reportagem, a internauta Maria Hosana comentou “Só quero saber qual dos representantes da EMHUR anda de ônibus? Ou se já andou algum dia. Tem que arrumar os ônibus. Ontem vinha em um que não passava dos 10 km/h. Me senti em uma passeata da 3° idade”.
INVASÃO
O leitor que se identifica com Cezar fez o seguinte comentário na reportagem ‘Bandidos invadem casa de deputado e um é morto em troca de tiros’: “Talvez agora os “intocáveis” saibam o que a população passa com a falta de segurança. Não desejo mal a ninguém, mas como seria bom se entrassem na casa de um desses juízes que mandam soltar bandido. Só assim, talvez, mudasse alguma coisa nessa nossa justiça”.
MANIFESTAÇÃO
“Na verdade, a insatisfação é geral. Como podem conceder aumento apenas a uma classe já excessivamente beneficiada? A correção salarial é para todos os servidores. Tem alguma coisa aí nesta concessão que não está às claras.”. Esse é o comentário do leitor que se identifica como Manuel, na reportagem: ‘Em aeroporto, policiais civis recebem governador com manifestação’.