Espaço do Leitor

Espaco do leitor 20 03 2019 7861

ESPAÇO DO LEITOR

INVASÃO Uma moradora do Jóquei Clube que pediu para não ser identificada denunciou por e-mail: “Aqui no bairro Jóquei Clube, próximo ao Clube do Servidor, um grupo de venezuelanos invadiu um antigo parque aquático do governo. Fica por trás da escola militarizada Pedro Elias. E hoje já deve ter pelo menos umas cem pessoas abrigadas no local, que não tem qualquer tipo de iluminação. O governo diz que o espaço está fechado para reforma, mas já faz mais de quatro anos e nada foi feito até agora”.

SEM BIBLIOTECA Um leitor que pediu para não ser identificado denunciou por e-mail: “A biblioteca pública do estado de Roraima, que funciona no Palácio da Cultura Nenê Macaggi, fechou suas portas desde o dia 14 de março. O local já estava sem iluminação adequada, com a maioria das lâmpadas quebradas ou queimadas.

Agora, fecharam as portas de vez, não abrem para atendimento ao público. Um desrespeito com o público! Os computadores estão todos quebrados. O ambiente é limpo, as senhoras do atendimento são gentis, fazem o que podem, mas está um total abandono. Depois reclamam que os jovens não vão a bibliotecas e museus. Está tudo entregue às baratas”.

ATENDIMENTO Sobre a notícia ‘Saúde Municipal – Crianças esperam dez horas por atendimento em hospital’, o leitor Thiago Castro comentou por e-mail: “É lógico que a prefeitura vai mandar uma nota desmentindo tudo e dizendo que o atendimento está a nível europeu”.

CÉDULAS C Por e-mail, uma servidora do governo do Estado que não quer ser identificada denunciou: “Até o momento, não está disponível a Cédula C dos servidores do governo do Estado de Roraima no site do servidor, como foi prometido pela Secretaria Estadual de Gestão Administrativa (Segad)”.