Espaço do Leitor

Espaco do leitor 21 11 2019 9335

IMIGRANTES

Na reportagem ‘EM RORAIMA – Chico Rodrigues sugere criação de campo de refugiados venezuelanos’, o leitor identificado como Ailton Araújo comentou: “Parabéns Senador, pela primeira vez eu vejo um parlamentar ter coragem de enfrentar o problema de frente dando prioridade ao bem estar de seu povo”.

IDENTIFICAÇÃO

O internauta identificado como Fernandes André comentou: “Jurava que era para aumentar a frequência da rádio. Na minha opinião, o que identifica quem é motorista de aplicativo é o usuário, pelo próprio aplicativo. Para mim é só enfeite, o mesmo que aquele letreiro luminoso”, na matéria ‘MÉTODO INFORMAL – Motorista de aplicativo usa latinha para clientes identificarem veículo’.

DINHEIRO

Na reportagem ‘EM 2019 – Roraima perde R$ 18 milhões com feriados’, o leitor identificado como Thiago Castro comentou: “O povo de Roraima já está vendendo almoço para comprar a janta e ainda falam que são os feriados que atrapalham o comércio. O que atrapalha o comércio é a lisura do povo. Está todo mundo gritando, sem dinheiro”.

SEM PREJUÍZO

Na mesma reportagem ‘EM 2019 – Roraima perde R$ 18 milhões com feriados’, o leitor identificado como Cidadão de bem disse: “Bom, também acho que temos muitos feriados, alguns até que ninguém nem sabe mais do se trata. Porém não vejo feriado como prejuízo, como relata a matéria. Não podemos esquecer do ramo do entretenimento e do turismo, que lucra bastante com os feriados. Até mesmo o comércio lucra. É só observar como ficam os supermercados quando tem um “feriadão”, o que se vende de bebidas (não só alcoólicas) e alimentos, principalmente carnes! Penso que essas matérias que criticam os feriados não veem as coisas por esse ângulo. Outro dia mesmo vi uma matéria em um jornal nacional que comemorava os bons lucros que o a indústria do turismo ia ter, justamente com os feriados. Vamos olhar a economia com um todo, não apenas para um setor.”