Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 21 12 2018 7423

PITADINHA

Leitor identificado apenas por Salomão comentou a notícia ‘Prova de vida é prorrogada’. “Só uma pitadinha pro povo entender o que é uma ditadura. Existem outras maneiras mais eficientes e menos cruéis com o trabalhador de encontrar os fantasmas que aterrorizam nosso Estado. Mas eles entendem que tem que ser assim, afinal, ordem é pra ser cumprida e não discutida… Escreveu e não leu, o pau comeu… e ponto final”, disse.

FANTASMA

Já o leitor identificado por Damião também enviou seu comentário a respeito do mesmo tema: “Todo pagamento do Governo devia ser assim. Principalmente os funcionários que trabalham nos gabinetes de parlamentares. Ali é que tem fantasma mesmo”.

PERGUNTA

Sobre a mesma reportagem, o leitor que se identificou apenas pelas iniciais RNUJ comentou: “O presidente eleito (Jair Bolsonaro) diz que vai rever a reserva indígena, depois volta atrás! O governo diz que são dois dias (para pagar os servidores), depois volta atrás! Assim que vai ser o governo do 17?”

COMBATE

Jose de Arimatéia Araujo de Lima comentou: “Excelente essa atitude por parte do general interventor. Corrupção se combate com sacrifícios e não concedendo entrevistas ou falando demais em redes sociais”. Já o leitor Luciano Monteiro do Amaral enviou o seguinte comentário: “Se fosse adotado o ponto eletrônico nas secretarias, boa parte destes constrangimentos estariam resolvidos”.

VERGONHA

A leitora identificada como Águia comentou a notícia ‘Ex-secretário afirma que não é corrupto’. “Está certo, Leocádio, recorra da decisão. Quem lhe conhece sabe que você é uma pessoa correta é pautada na seriedade com a coisa pública. Se tivessem colocado mais ‘Leocádios’ à frente dessas secretarias, não estaríamos vivenciando essa pouca vergonha que está o Estado”.