ESPAÇO DO LEITOR
VERMELHOO leitor Robin Paiva Alencar comentou a notícia ‘Medida impede multa aos condutores que passarem o sinal vermelho depois das 22h’. “Existem outras medidas, como por exemplo, o condutor ao avistar o sinal vermelho reduzir a velocidade, porém sem parar até o sinal abrir. A pergunta é: se for em um cruzamento, onde o sinal tá aberto para um e fechado para o outro, quem vai ter que parar? O Código de Trânsito Brasileiro é uma lei federal não pode uma lei municipal alterar assim. É tanto investimento no município para redução de acidente e agora vem mais essa”, questionou.
SOCIAISJá o leitor Silmankel Ribeiro comentou a reportagem ‘Vândalos depredam praça e usuários reclamam de inércia de guardas’. “Tem pessoas que não deveriam viver em sociedade, um local que era pra ser de lazer, eles quebram só pra fazer o mal. Se o homem vivesse conforme a palavra de Deus, nem precisaríamos de policiais ou guarda municipais”, refletiu.
DESVALORIZADOSSobre a reportagem ‘Suely Campos cita avanços e classifica oposição como ‘ardilosa’’, o leitor identificado apenas por Concurseiro comentou: “Os servidores públicos do quadro geral estão desvalorizados, desprestigiados e com remuneração defasada. Não houve valorização dos servidores coisa nenhuma, o que a Lei 1032 trouxe não corrigiu nem metade da perda do poder aquisitivo. O Estado nunca pagou nossa progressão vertical e está devendo dois reajustes anual de 4,5%. É falácia falar em valorização, o que temos são servidores descontentes com esse desmando de governo. Estou totalmente desmotivado, não acredito nesse governo, pois tivemos que impetrar ação judicial para que o Estado pague nossa progressão vertical prevista em lei e negada. Estou estudando para outro concurso de preferência para outro Estado”.