ESPAÇO DO LEITOR
DRENAGEMO internauta Washington Carvalho ([email protected]) enviou por e-mail o seguinte comentário: “Uma obra de drenagem, revestimento asfáltico e urbanização parada há praticamente dois meses vem causando muito transtorno aos moradores das Ruas Flora e Tropical no bairro Jardim Tropical. As obras iniciaram em janeiro de 2018 e a empresa contratada pela Prefeitura de Boa Vista fez parcialmente os serviços de drenagem e paralisou a obra. Com isso, devido a enorme quantidade de poeira, doenças respiratórias estão cada vez mais frequentes em crianças e adultos”.
AMBULÂNCIASSobre a matéria “Ambulâncias do Samu estão sucateadas, denuncia Sindicato”, o leitor Wilson Queiroz comentou: “É pura verdade tudo o que foi relatado na matéria. Aqui em Mucajaí, por exemplo, é a própria população que utiliza seus carros para realizarem a remoção de seus familiares quando necessitam de atendimento no Hospital Geral de Roraima (HGR). Isso tudo é revoltante, pois se a situação se agravar durante este deslocamento como vamos dar um suporte emergencial?”.
SEM ÁGUAServidores da Prefeitura de Boa Vista, que preferiram não serem identificados, encaminharam a seguinte reclamação: “Por conta de uma reforma que está ocorrendo no prédio, desde as 10h da manhã, ficamos sem água e acesso aos banheiros que foram imediatamente interditados. Pedimos para ser liberados, mas nossa solicitação foi indeferida”, relatou um servidor.
INTERNET“Já se tornou comum as falhas na prestação do serviço disponibilizado pela Oi aos usuários da capital em relação a interrupções seguidas do sinal de internet. O interessante é que pagamos uma tarifa mensal pelo serviço e não é descontado um centavo pelos dias em que ocorrem estas interrupções. Gostaria de apelar para os órgãos de proteção ao consumidor para que verificassem se caberia uma consulta sobre esta demanda”, opinou a leitora Letícia Teixeira.