LIMPEZAO leitor Elizeu Pereira Castro encaminhou a seguinte reclamação: “Gostaria de apelar para o governo estadual para que intervenha em favor da população de Caracaraí promovendo na cidade um mutirão de limpeza. Esta reclamação é em razão do período de inverno, em que só aumentou a incidência de mosquitos e carapanãs em toda a cidade por conta da sujeira de ruas e avenidas. Caracaraí há muito tempo não recebe o devido cuidado em relação à limpeza urbana, que reflete diretamente na saúde da população”.
ANIMAISO internauta Marcos Araújo Garcia ([email protected]) comentou: “Esta semana, retornando de um balneário pela BR-174 norte, eu me deparei com diversos animais bem próximo à pista, na área de fazendas, que ficam localizadas depois do Parque de Exposições, representando perigo para os condutores de veículos. Não existe nenhuma fiscalização efetiva que possa punir os donos destes animais em razão do perigo ao que os condutores estão sujeitos ao trafegarem na rodovia com a presença destes animais”.
PREÇOS“Comprar na Feira do Produtor já foi um atrativo para os consumidores em relação a frutas e verduras. Os preços nesta primeira quinzena de junho dispararam em relação aos supermercados, principalmente em relação ao tomate, cebola e hortaliças, como alface e couve, que chegam a ser 30% mais caro que nas redes de supermercados da Capital. Antes a desculpa era em razão da forte estiagem que prejudicou centenas de produções e elevou o custo de alguns produtos, mas, e agora, qual a justificativa para que estes produtos estejam tão caros assim?”, questionou a leitora Maria Aparecida Lopes.ASSALTOSSobre a matéria “Taxistas são assaltados e feridos a faca durante serviço”, o leitor Jorge Fernando da Silva Lopes opinou: “Estamos vivendo a pior fase em relação à criminalidade em nossa Capital, e este fato não está relacionado à má vontade dos policiais, mas sim à péssima estrutura em que se encontram as viaturas, refletindo diretamente no aumento da criminalidade. Lamentável!”.