ESPAÇO DO LEITOR
Pacaraima
Um leitor que não quis se identificar reclamou sobre a falta de iluminação do clube de mães em Pacaraima. “Gostaria de denunciar a falta de iluminação noturna no clube de mães em Pacaraima. A responsável pelo local deixa o mesmo em total escuridão, de maneira que se torna perigoso para os munícipes que passam perto da área podendo alguém se esconder e fazer algum mal, já que não se consegue ver nada com o breu que se forma”.
Decadência
O leitor Antônio Buas fez um comentário sobre a matéria ‘Justiça esclarece liberdade de homem que matou empresário’. “O que fazer com a violência no Brasil? Cadeias super lotadas, polícias em confronto, já mataram mais de mil pessoas só esse ano, sendo a maioria negros, drogas voando até em avião presidencial, justiça envolvida em corrupção e lavagem de dinheiro até o pescoço, matar não resolve, prender não resolve, justiça não resolve. É uma sociedade decadente”
Filmagem
Sobre a reportagem ‘Dois veículos se envolvem em acidente em Posto de combustível’, o leitor Rildo Lopes, disse: “Depois que criou celular com câmera, percebemos o desejo oculto de vários imbecis querendo ser repórter por um dia. O problema é que, na hora que a situação inclui um familiar deles, logo ficam todos nervosinhos”
Mirandinha
Na matéria ‘Praça do Mirandinha ganha uma iguana gigante’, o leitor José Renato de Souza, escreveu: “Enquanto crianças morrem no hospital Santo Antônio a prefeitura investe neste tipo de bobagem. Por favor gente, abram os olhos. Enquanto vocês aplaudem, complicações e falta de material acontecem. Meu Deus”
Ponto eletrônico
Sobre a reportagem ‘Servidores estaduais poderão usar ponto eletrônico’, o leitor Francisco Chaves comentou: “Governador, ponto eletrônico não é nenhum problema para o servidor que trabalha e vou lhe falar na maioria das vezes quem não trabalha são os cargos comissionados… esse arrocho já era característico da sua visão empresarial… Pra ser tão justo, por que não paga o que nos deve… enquadre os professores, pois são mais de 1000 professores com ação e vamos ganhar em nome de Jesus, pois é direito adquirido. Pague as diárias, aprove os PCCRs que estão caducando na mesa da burocracia, faça os concursos para o Estado ter recursos humanos de qualidade e assim uma segurança e educação que o povo de Roraima merece.”