AMEAÇAO leitor Gilberto Marcelino encaminhou o seguinte e-mail sobre a ameaça sofrida pela servidora pública que questionou um estacionamento irregular: “Infelizmente, este não será um caso isolado. Como esse tipo de cidadão, muitos circulam livremente pelas ruas da cidade. Torço para que ele seja identificado e punido de forma exemplar, para que outros agressores passem a ter um comportamento respeitoso e civilizado com as pessoas de bem”.
INDENIZAÇÕESEm relação à matéria “Indenização a presos mortos pode ser revertida às suas vítimas, diz promotor”, a internauta Keila Amorim escreveu: “Até que enfim uma notícia sensata. É totalmente errado conceder indenização a alguém que cumpre uma reclusão por um crime. Quem deve ser ressarcido é a família de quem foi vítima de algum ato praticado contra um cidadão de bem. Está certíssimo este entendimento jurídico para esta questão. De parabéns por este resultado sensato”.
ENERGIA 1Sobre a falta de energia na Vila São Francisco, a leitora Patrícia Amorim comentou: “Se fosse só a localidade da Vila São Francisco sofrendo com este problema, com certeza já teria sido solucionado, mas é a maioria do interior de Roraima que está nesta situação. Desde que foram destinados os postos de atendimento da CERR [para a Eletrobras], os problemas só aumentaram. Está um caos o fornecimento de energia”.
ENERGIA 2Ainda sobre o mesmo assunto, o leitor Gilberto Carvalho opinou: “Estamos, na realidade, pagando por um serviço que requer um aperfeiçoamento para garantir ao consumidor o mínimo de qualidade no fornecimento de energia, o que há tempos não vem ocorrendo. Tratam de colocar um valor abusivo no consumo de energia, que a todo momento gera insatisfação dos clientes”.