ESPAÇO DO LEITOR
RUASJá a leitora Katy Carvalho comentou a notícia ‘Moradores reclamam de rua esburacada e cheia de lama’. “Ótima reportagem. Realmente a situação dessa região do bairro Centenário é muito precária. Essa recomposição que o governo diz, feito apenas o término do serviço de implantação da rede de esgoto, não aconteceu. Pelo menos na Rua Imperatriz, que cruza com a Caruaru e a Engenheiro Carlos Geraldo, nada foi feito. Ano passado a rua encheu inteira, secou, este ano encheu tudo novamente e nada foi feito. É um absurdo isso”, relatou.
LOTAÇÃOO leitor Rildo Lopes comentou a notícia ‘Usuários reclamam que taxistas não cumprem rota para bairros distantes’. “Isso não é novidade! Não cumprem a rota e muito menos as leis de trânsito. Não é porque é meu ‘ganha pão’, e que depende de passageiros que vou tocar o terror no trânsito. E não vou dizer que não são todos, por conta de todos serem cientes que colegas agem assim e nada fazem”, disse.
CARTELO leitor Tiago Oliveira dos Santos comentou a notícia ‘Petrobras anuncia redução de preços após altas consecutivas’. “Eles reduziram migalhas no valor total da gasolina. O engraçado é que, quando tem aumento, os postos de Boa Vista aumentam no mesmo dia e, quando reduz o valor do combustível, só muda o preço quando renova o combustível dos tanques. Isso é cartel formado, simples assim, e com órgãos públicos fiscalizadores que nada fazem”, afirmou.
MANIFESTAÇÃOSobre o mesmo tema, o leitor Antonio Aparecido Giocondi comentou: “É preciso paralisar o país para que o governo reduza o preço do combustível. Se não houvesse a paralisação por parte dos caminhoneiros, em nenhum momento o governo iria rever o preço. O povo não tem nada que pagar pela roubalheira que os políticos fizeram na Petrobras. Enquanto os caminhoneiros estavam calados, o preço do combustível só estava aumentando. É preciso voltar as grandes manifestações para chamar a atenção dos políticos. Aumento dos combustíveis, do gás de cozinha, da energia. Tudo aumenta e o povo que se dane para pagar”.