ESPAÇO DO LEITOR
JUSTIÇAO leitor Jaldson Pereira Silva opinou sobre a matéria “DAT conclui investigação e indicia o motorista por homicídio doloso”. “Parabéns ao delegado pelo excelente trabalho de investigação que o levou a comprovar que houve o crime de homicídio doloso. A sociedade espera que a justiça seja feita e que se acabe com a impunidade nos crimes praticados no trânsito. E que sirva de exemplo aos motoristas, que em nosso país existem leis e que se revejam os conceitos de que filhos de pessoas com alto poder aquisitivo não respondem pelos seus crimes”.
CONCURSO Os leitores Vanderléia Alencar Silva e Carlos Arthur comentaram sobre “Codesaima publica resultado final dos classificados na prova objetiva”. A primeira escreveu: “Que resultado é esse? Vejo pessoas que tiraram abaixo de 30 e foram classificadas, enquanto eu tirei acima e não apareci na lista! Alguma coisa está errada aí”. Alencar afirmou: “Há pessoas com 50, 51 e 53 pontos tidas como classificadas, sendo que muitos candidatos tiraram mais. Eu, por exemplo, tirei 59 e meu nome não está na lista, fora que existem outros com notas acima da minha que também não apareceram”.
DESARMAMENTO O leitor identificado por Santos comentou sobre “Empresários se unem contra projeto que obriga a instalação de câmeras”: “Assim é fácil ser gestor público: o Estado tentando transferir ao cidadão a responsabilidade pela Segurança Pública. Muito mais fácil seria tornar sem efeito a idiotice do Estatuto do Desarmamento”.
FICHA LIMPAO leitor Henrique Sérgio Nobre opinou sobre “Comissão rejeita projeto que regulamenta Ficha Limpa para cargos comissionados”: “Derrubaram a iniciativa da Ficha Limpa para os políticos corruptos, imaginem se vão mandar um projeto de lei exigindo o mesmo critério para cargos comissionados; é ter esperança demais, justamente o que a maioria dos corruptos está tirando do povo brasileiro”.