DESCASO I
A leitora identificada como Luciana comentou a notícia ‘Deputados encerram legislatura sem votar Orçamento 2019’. “Não querem votar porque acham que tem que ser melhor discutido? Sei, não fizeram nada de bom trabalhando em benefício do povo de Roraima o ano todo, porque passaram o ano todo tramando eleições e reeleições próprios e de seus apadrinhados. Agora querem é negociar isso sim, e vem com papo furado”.
DESCASO II
A leitora identificada como Ana Maria Garcia de Oliveira comentou a notícia ‘Suely diz que ‘sacrifício pessoal’ garantiu pagamentos’. “Creio que a senhora Suely não tem direito de se gabar, muito menos se vangloriar, afinal não foi “seu sacrifício pessoal” que quase normalizou a situação dos servidores públicos e sim, a atenção do governo federal. Fosse ela mais responsável, a crise nem existiria”.
REVOLTA I
A leitora identificada como Josy comentou a notícia ‘Governo anuncia que deverá cortar R$ 40 milhões em pessoal’. “Muito engraçado, reorganizar os orçamentos de todas as áreas, fala-se em reforma administrativa e tudo mais, mas duvido que essa reformulação dos orçamentos dos poderes ocorrerá! Muito interessante, retire os copeiros e zeladores dessas instituições que quero ver se esses engravatados irão zelar! O governo pode muito bem negar essa palhaçada de duodécimos, ainda mais em tempos de crises que nosso estado vem vivendo! Sinceramente, a força deve mesmo emanar do povo!”.
REVOLTA II
Sobre a reportagem ‘Brasil terá 2 vezes mais venezuelanos em 2019, diz ONU’, o leitor identificado como Éden Souza comentou: “É incrível a conivência que a ONU faz e a vista grossa que trata a verdadeira realidade e o verdadeiro problema. Enquanto o ditador Maduro estiver no poder, muitos venezuelanos vão morrer e outros tantos fugir, e ainda recebe prêmio, prova que a ONU não é mais confiável”.