ENERGIA
Na reportagem ‘Energia – Roraima sofre apagão em todos os municípios’, o leitor identificado como Castro comentou: “Deixaram Roraima fora da rede elétrica nacional e hoje estão correndo atrás do prejuízo. Quem paga a conta absurda somos nós em uma situação que se arrasta por décadas”.
PROMESSA
O internauta identificado como Robson Oliveira comentou na reportagem ‘Educação – Escola Ayrton Senna deve ser desocupada em até 60 dias’. “Quero ver se o governo vai fechar mais uma escola, porque dinheiro tem pra reformar e investir na educação. Cadê o dinheiro? Já que o próprio governador disse em campanha que dinheiro tinha, o que faltava era gestão. Governo Fake News!”.
TRISTEZA
O internauta Nando Lustosa comentou na reportagem ‘No João de Barro – Corpo de adolescente morta por facção é encontrado’: “Infelizmente a vida perdeu completamente seu valor e propósito na mente de muitos. Pelo menos a família poderá enterrar, agora, seu ente querido”.
CONCURSO
Na reportagem ‘Município de Iracema – Depois de sete anos, agentes devem ser contratados pela Prefeitura’, um leitor que preferiu não se identificar comentou: “Se contratado no regime CLT, está dentro da lei. O que não pode é fazer uma lei municipal e efetivar essas pessoas sem concurso, como foi feito em Pacaraima. Pois a constituição diz que: servidor público tem que prestar concurso público”.
SHOW
O internauta Rodrigo Cascaes comentou na reportagem ‘Entretenimento –Wanderley Andrade é atração na 1º noite do Encontro de Motos em RR’: “Wanderley Andrade não toca só brega não, o cara manda muito bem no rock tem vários vídeos dele aí na internet cantando músicas do Raul Seixas e de várias bandas de rock, aí a negada não pesquisa e já vai querendo desmerecer o cara”.
GARIMPO
Na reportagem ‘Em Terra Yanomami – Indígenas denunciam que garimpo pode extinguir comunidades’, a internauta Arycélia Vieira comentou: “Toda prática ilegal é danosa, garimpo é ilegal, pois não existe nenhum tipo de controle tecnológico nem ambiental. Já o plano de lavra garimpeira é legal, com licenças ambientais, tem planos de recuperação e ação nas áreas que está ocorrendo a lavra do minério. A questão é que muitos não querem gastar pra se legalizar, ou muitas vezes não conhecem os meios legais e seguros de se ter um área de garimpagem”.