ESPAÇO DO LEITOR
CONCURSOO leitor Thiago Castro questiona a realização da prova do concurso público citada na matéria “Conselho Superior da Polícia Civil define empresa apta para elaboração de edital”. “Acho que vai ser mais um concurso feito por pinóquios, duvido se vai rolar essa prova antes da eleição. Já tem 14 anos sem concurso, uns três anos a mais não vão fazer diferença. Bacana é quem estava apto a fazer o certame e daqui a alguns anos vai estar de cabelos brancos, e nada de concurso”.
EXPEDIENTE Joanes de Oliveira Abreu escreveu para denunciar o comportamento de um chefe de um órgão estadual. “Tem um servidor de um órgão do Estado que está fazendo trabalhos de cunho eleitoral durante o expediente. Ele fica denegrindo adversário político. Esse senhor é diretor administrativo e financeiro desse órgão, recebe R$ 17 mil por mês para ficar enviando mensagens em grupos de WhatsApp durante o expediente”.
TEATRO IO leitor Igor Queiroz Weber enviou e-mail sobre a matéria “Homem é preso em flagrante tentando furtar os fios do Teatro Municipal”. “Será maravilhoso ter o teatro funcionando. O nosso Estado merece e com certeza gerará renda para a nossa Capital”.
TEATRO IISobre o mesmo tema, Rosinaldo Vieira Silva comentou: “Isso aí é o preço da demora na entrega da obra. Mesmo sabendo que não terá utilidade nenhuma, já deveriam ter entregue esse baita elefante branco”.
INTERNACIONALA leitora Haiani Yochiê Hideshima de Lima indaga sobre “Rondinele Tambasa é nomeado secretário extraordinário de Gestão Internacional”. “Espero que esteja preparado ou formado na área que pretende assumir. Ou seja, assumir uma gestão sem conhecimento é em vão”.