MONITORADO
O leitor Sérgio Lucas Martinak Siervo comentou a notícia ‘Acordo visa reforma da Penitenciária Agrícola’. “Esses recursos devem ser monitorados pelo Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público Estadual (MPE), pois já foram desviados alguns milhões, inclusive tem pessoas respondendo a processos por estes desvios”, lembrou.
GRÁTIS
Sobre a reportagem ‘Imprudência ainda é maior causa de acidentes de trânsito’, o leitor Cezar comentou: “A todos que leram essa matéria, quero informar que o seguro DPVAT é gratuito, ao necessitar acioná-lo não procure intermediários. Não seja enganado e não pague nada. O DPVAT é um direito seu e não caia nas mãos de pessoas que lhe cobram para dar a entrada no processo de indenização”.
CORTES
Já a leitora Sandra Mara Veras de Souza comentou sobre tópicos noticiados na Parabólica dessa quinta-feira, dia 25/10/2018. “Pois a Eletrobras está mais que no direito de querer receber os atrasados. Órgãos públicos não são melhores do que um contribuinte. Atrasou tem que cortar mesmo até porque a empresa não tem culpa da má administração do governo anterior nem do atual”.
INTERESSE
Sandra Mara Veras de Sousa também enviou comentário sobre a notícia ‘Presidente da ALE se reúne com servidores públicos’. “Infelizmente isso não vai dar em nada. Esses políticos não estão nem aí para os servidores. Todos esses meses sem receber e nada foi feito. Esses deputados só estão interessados no que diz respeito a eles, o resto que se dane”, criticou.
PENDENGA
Ainda sobre a notícia ‘Oi terá que oferecer banda larga a todos os consumidores’, o leitor Gabriel Souza comentou: “Essa pendenga vai durar mais 8 anos, pois a Oi vai recorrer. É assim que funciona a Justiça brasileira, cheia de recursos, brechas etc. Depois tem o Tribunal Internacional, a ONU, etc. Enquanto isso a gente sofre com os péssimos serviços dessa empresa. Lamentável.