Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 26 11 2018 7291

REVOLTA I

O leitor identificado como Davi comentou a notícia: ‘Vereadores gastam quase R$ 2 milhões em diárias’, publicada na edição do dia 24 de novembro. Ele critica o alto custo pago pelas viagens dos parlamentares municipais. “Com certeza é ilegal e imoral. E quero que na próxima eleição, os boa-vistenses troquem esses vereadores sanguessugas. Quero ainda que o povo exija a redução do número de parlamentares, pois para que serve 21 vereadores?”, questionou.

REVOLTA II

A reportagem: ‘Esposas de militares estão acampadas há mais de 20 dias’, foi comentada pelo leitor, Nickson Lima. Ele questiona e pede atuação do Ministério Público, e critica ainda a forma como o Governo está lidando com a situação. “Por que o MP não toma nenhuma providência? Senhora governadora, essa é a forma que a senhora agradece o povo. Nem a cara a senhora tem coragem de mostrar para dar uma satisfação a essas famílias”, disse.

VENEZUELANOS

A notícia: ‘Cooperativa local lucra vendendo alimentos para o Exército’, gerou comentários positivos. O internauta da Folha identificado como Manuel, considerou uma notícia boa para o mercado local. “Enfim algo produtivo, alguém prosperando dignamente com a situação causada pelo descontrole governamental da Venezuela”, comentou.

EXPLORAÇÃO

Na matéria sobre pais que foram detidos por exploração dos filhos em sinais de trânsito em Boa Vista, a leitora da Folha Web, Luciana, chamou atenção da sociedade para os crescentes casos. “É sério mesmo que nenhuma autoridade nunca percebeu a quantidade de crianças, até mesmo muitos bebês que são vistos todos os dias na rua sendo exploradas diariamente para pedir dinheiro?”, questionou.

ATROPELAMENTO

Sobre a reportagem: ‘Homem bêbado atropela criança de um ano no Conjunto Pérola’, publicada na Folha Impressa do dia 24, o internauta Alexandre Conceição fez o seguinte comentário: “No mesmo dia [sábado, 24] quase atropelei nesse bairro um adolescente que foi andando para o meio da rua de costas, sem contar que o bairro é cheio de crianças muito pequenas brincando no meio da rua à noite. Os pais também são os responsáveis por esses acidentes”, alertou.