Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 27 01 2020 9679

TERMOELÉTRICA 

O internauta Izaias Maia II comentou na reportagem ‘TERMOELÉTRICA EM RORAIMA – Empresa obtém financiamento de R$1 bi do Banco da Amazônia’: “Que os recursos sejam aplicados com honestidade e que as obras tenham início, meio e fim. Muitas empresas apareceram em Roraima, pegaram recursos, os donos tentaram se eleger políticos, perderam, depois sumiram e abandonaram tudo. Confiamos e esperamos que essa obra chegue ao seu final. O estado de Roraima só ganhará. Autoridades e políticos têm o dever de fiscalizar tudo e informar o povo do estado de Roraima”.

HGR

A reportagem ‘SAÚDE ESTADUAL – Obra do Anexo do HGR tem nova data para ser entregue’ recebeu vários comentários, entre eles o do internauta Elson Rodrigues, que disse: “Será que terá alguém pra administrar? Denarium, manda uma turma vir aprender aqui no Loty Íris”. Já outro internauta, Pedro Castro, comentou: “Vamos fazer uns aditivos, aumentar valores… Um é meu, um é teu… Quem morrer eu enterro no meu pedaço… 2021, chegando!”

POLÍCIA CIVIL

Martins Silva é como se identifica o leitor que fez o seguinte comentário na reportagem ‘CRISE NA SEGURANÇA – Policiais Civis fazem pedido coletivo de demissão’: “Continua se preocupando em exercer a função investigativa da Polícia Judiciária, enquanto a Guarda Municipal exerce o trabalho de Polícia Executiva, com direito a ordem unida e tudo. Nem o trabalho de policiamento penal você pode pôr o olho gordo… Cuida do teu serviço não que a GM tá vindo com tudo!”

ACOLHIDA

“Precisamos de novas estratégias, e não de novos abrigos. Creio que limitar a entrada de venezuelanos por determinado tempo para conseguir ‘reorganizar’ até os espaços cedidos para esses abrigos já existentes seria um bom começo. Fato é que essa acolhida não está servindo para nada. A triagem na verdade não tria nada. Na fronteira, a segurança feita pelos militares do Exército ‘brasileiro’ é só cara crachá. E bando que tá tocando o terror vai entrando… Pacaraima está exaurida. Não é mais o caos que a define. E ao MPE digo: fiquem de olho, pois é ano eleitoral; nos últimos anos não estava havendo o tradicional Micaraima, mas esse ano com certeza vai haver. E lhes digo vai ser uma tragédia local”. Esse é comentário da leitora que se identificou como Josy, na reportagem ‘OPERAÇÃO ACOLHIDA – Novo coordenador descarta a criação de novos abrigos em Roraima’.