AUMENTOS
Na reportagem ‘ASSEMBLEIA X GOVERNO – Sampaio diz que acordos têm que ser marcados por transparência’, o leitor identificado como Manuel comentou: “Parabéns ao deputado Soldado Sampaio. Transparência é fundamental para uma relação confiável. Atos como aprovação de aumento salarial por classes é injusto e no mínimo suspeito. O preço dos alimentos e produtos existenciais é igual para todos. Por que aumentar apenas algumas classes em detrimento de outras? Principalmente de classes que ao longo dos anos vêm sendo privilegiadas e prestigiadas. Dizem que o bom cabrito não berra. Mas também não come”.
RESPONSABILIDADE
O leitor identificado como Davyd comentou na matéria ‘NA CAPITAL – Novos prédios públicos são invadidos por imigrantes’. “Estão dessa forma porque não têm para onde irem. E quem tem suas casas, um lugar para comer e dormir, não tem nada que estar procurando confusão com quem não tem nem o que comer. Isso não é de responsabilidade do civil. Prédios abandonados estão aos montes e o poder público nunca fez nada. Ao invés de reformarem para serem utilizados preferiam alugar prédios caríssimos”.
PRECARIDADE
Na reportagem ‘GOVERNO E PREFEITURA – Salário de servidores será pago somente dia 30’, a leitora identificada como Suzete Cristina comentou: “Com certeza a maioria dos servidores está interessada em contribuir com o progresso do Estado e realmente merecem seus salários pagos em dia. Os servidores devem ser mais valorizados, com aumento de salários e melhorias nos recursos que precisam para trabalhar, pois sem todos os instrumentos ou equipamentos necessários não há como haver progresso e desenvolvimento. Quem for até a Divisão de Transporte Escolar do Estado irá se deparar com uma porção de gente trabalhando em um cubículo e sem computadores suficientes para o desempenho do trabalho. É um sério transtorno para quem deseja fazer o melhor pelo Estado de Roraima”.