LOTÉRICA O leitor Jerônimo Amorim comentou: “Ainda estamos esperando, em Caracaraí, a manifestação da Caixa Econômica Federal em relação à ativação da lotérica, que já está desativada há tempos. A instituição bancária não se manifesta diante das inúmeras reclamações que já fizemos. Os moradores estão cobrando a reabertura pelo menos de um posto de atendimento bancário, pois quando necessitamos pagar ou depositar algum valor, temos que recorrer à Capital. É um absurdo, tamanho descaso com a população do município”, disse.APELO Leitora Verde Letícia Braga encaminhou a seguinte reclamação: “Gostaria de solicitar uma visita urgente da equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Obras até as ruas do bairro Cinturão Verde, para que veja se realmente é de competência da prefeitura ou da Caer cobrarmos a situação dos buracos que foram deixados no asfalto, construído há pouco tempo. Está insustentável ficar toda semana nas oficinas realizando manutenção nos veículos”.
APELO 2 O morador da Rua Francisco Custódio de Andrade, do bairro Asa Branca, opinou: “Desde o inverno passado que a situação se complica, ainda mais por conta de uma obra de drenagem. Simplesmente fizeram uma tapagem paliativa, utilizando barro, e nunca mais voltaram para recuperar o asfalto. Acontece que, com as primeiras chuvas que caíram, inúmeras crateras foram abertas e, daqui a alguns dias, se as chuvas persistirem, não teremos como trafegar na avenida”.
BANHEIROS“Apesar de ter sido reestruturada a Praça das Águas, um detalhe ainda precisa ser feito com a máxima urgência. Os banheiros que atendem aos clientes que frequentam a praça de alimentação, localizada no Portal do Milênio, ainda estão em péssimas condições, sem ter como serem utilizados pelos consumidores. Acredito que este fato esteja limitando a presença de clientes, pois é forte o mau cheiro dos banheiros. Acredito que, após serem reformados, os próprios comerciantes podem gerenciar a utilização destes espaços, impedindo que vândalos destruam o local”, escreveu Ronnie Magalhães Santos.