Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 28 11 2018 7304

AUMENTO

Henrique Sérgio Nobre enviou comentário sobre a reportagem ‘Temer sanciona aumento salarial dos ministros do Supremo’. “Continua a política do toma lá dá cá. Um aumento generoso em troca do corte de um entre vários privilégios. Ao agir dessa forma Michel Temer compromete o governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, que já começa com esse cavalo de troia embutido nas despesas da União. Esse afago nos ministros do STF custará caro ao contribuinte brasileiro, que por sinal não está nada satisfeito com o pagamento da alta carga tributária para manter o Legislativo Federal (na sua maior parte corrupta) e alguns ministros do Supremo Tribunal Federal que mandam soltar corruptos que desviam milhões dos cofres públicos, na maioria das vezes sem ressarcimento ao erário”.

ACIDENTE

O leitor Misael Carvalhedo comentou a reportagem ‘Indivíduo foge de acidente e na fuga colide em motocicleta’. “Acidentes acontecem todos os dias e, com certeza, ninguém se envolve em um acidente de forma proposital, por isso é importante ressaltar que ao envolver-se em uma situação dessas e um dos condutores evadir-se do local, basta que se anote as informações do veículo que fugiu do local (placa, cor, marca, modelo etc.) registrar um Boletim de Ocorrência e procurar o Juizado Especial, assim, resolve-se a situação sem o risco de acontecer uma tragédia por conta de um acidente de trânsito”.

ASSINATURA

Já o leitor Henrique Alves Tajuja comentou a notícia ‘Condutores podem recorrer de multas de trânsito irregulares’. “Perda de tempo o recurso, nem 10% das multas os motoristas conseguem reverter. Na realidade tem que tirar a fé pública dos agentes, e as multas só valeriam com a assinatura do motorista”.

FALÊNCIA

O leitor José de Arimatéia Araújo de Lima comentou a notícia ‘Posto Fiscal do Jundiá está sem fiscalização policial’. “É a falência da insistência das coisas erradas. Se já tinha político condenado por corrupção, porque eleger familiar direto deste?”.