BURAQUEIRA
Leitora que mora no bairro Cambará e vota na Escola Ulysses Guimarães denunciou que enfrentou buracos para chegar ao colégio Eleitoral. “Estava na rua Dr. Rubem Lima Filho, no Cambará, e, ao cruzar a rua Jerusalém para chegar a rua Silo, me deparei com enormes buracos. Havia apenas resquícios de asfalto e buracos muito profundos, sendo que aquela é uma via em que passa ônibus”, criticou.
NEGLIGÊNCIA
A leitora identificada como Ciella Yearwood comentou sobre a notícia ‘Hospital da Criança – Médico recusa atendimento à criança de dois anos’. “Como já disse aqui em outros momentos, a maioria dos médicos daqui de Roraima – não posso dizer todos, pois alguns têm seus méritos –, são medíocres e deveriam voltar para Faculdade para aprender o que não aprenderam: humildade e empatia. Agora esse médico deveria ser expulso e ter seu CRM suspenso. Por que nunca dão nome aos bois?”.
SEM ASFALTO
Uma leitora da rua Efigênia Lima, no bairro Sílvio Leite, que pediu para não ser identificada, denunciaram o descaso da Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima). Segundo ela, há dois anos foi iniciada uma obra de tubulação na via e retirado todo o asfalto, criando inúmeros problemas com a lama – no período das chuvas – e agora no verão, a poeira. “Temos crianças que estão tendo sérios problemas respiratórios devido à poeira. Não sabemos mais que fazer, pois ninguém faz nada, nem dá uma previsão de quando será asfaltada a rua novamente”, relata a leitora.
JUROS E MULTAS
Sobre a notícia ‘Salários atrasados – Governo promete pagamento de servidores para terça-feira’, a leitora Suzete Cristina comentou. “Não basta apenas pagar os salários atrasados, mas é preciso também pagar em dia todos os servidores, afinal, as contas que os trabalhadores pagam após o vencimento chegam com juros e multas”.