Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 30 09 2016 3052

CAMPANHAO leitor Armindo Guimarães Feitosa enviou o seguinte comentário: “Ainda bem que já está encerrando o horário da propaganda eleitoral tanto no rádio quanto na TV, já que não mudou em nada a opinião do leitor em relação a qual candidato votar. Se realmente as promessas de campanha fossem cumpridas à risca, teríamos uma Capital e o Estado totalmente diferentes do que se encontram atualmente, com novas oportunidades de investimentos desagregadas do poder público, já que, infelizmente, temos como um dos maiores empregadores o governo e prefeitura. Espero que nossa geração futura possa vivenciar estas mudanças”, disse.

CONEXÃO Em relação à matéria “Governo anuncia retorno de voo para Manaus e ainda rota para a Argentina”, o internauta Luiz Felipe opinou: “Que ótimo saber que a empresa GOL terá um voo internacional saindo de Boa Vista com destino a Buenos Aires, fazendo escala em Manaus! Isso será importante para o atrativo turístico de nossa cidade. Espero que o secretário estadual de Turismo, Ricardo Peixoto, possa negociar com as demais empresas que operam em Roraima”, disse.

LIXOSobre a matéria: “Caramujos africanos invadem residências”, o leitor Davi Silva escreveu: “Existe um terreno abandonado no bairro Santa Teresa, na rua Piraíba com a rua Lambari, com muito mato servindo apenas de criadouro para mosquitos, ratos e vários tipos de insetos, e abriga ainda bandidos. Há anos os vizinhos e eu denunciamos esta situação, mas a Prefeitura de Boa Vista não resolve. Tentei saber o nome do proprietário do terreno, mas não obtive êxito e resolvi fazer este apelo para ver se resolvem este problema”.

POSTOS“No momento em que mais precisamos dos postos médicos na Capital, quando estamos passando por um surto de catapora, vários locais estão com o atendimento suspenso ou só disponibilizam este serviço no período da tarde. Seria necessário rever esta situação e garantir à população este atendimento em tempo integral para imunizar as crianças e idosos”, reclamou a leitora Teresinha Sarmento.