RECURSOS
‘IMIGRANTES VENEZUELANOS – Agência americana fornecerá U$ 4 mil para financiar programa’ é a reportagem em que o leitor Rafael Cardoso disse: Para os países desenvolvidos, é mais barato e seguro investir o financeiro em outro país, que vai sofrer as consequências, do que levar o problema para o EUA, como por exemplo: desemprego entre os americanos, lotação das unidades de saúde, outros serviços públicos. Além de o governo americano sair como o salvador da pátria e heróis dos venezuelanos, para garantir um apoio popular em uma futura invasão na Venezuela. Americanos não têm objetivo social, e sim interesse numa futura invasão e na exploração de petróleo venezuelano. Como o Iraque está hoje, depois da morte do Saddam Hussein, um país de guerra interna”.
CORREIOS
Na reportagem ‘Candidatos enfrentam dificuldades para receber dinheiro’, o leitor que se identifica como Voto Nulo disse: “Isso é uma palhaçada com a gente. Se não vão devolver o dinheiro é melhor falar nos meios de comunicação. Já fiz todos os procedimentos que pediram, cadastrei minha conta no dia 11/01/2020, nunca caiu nada. Mandei um email para os Correios e demoram cinco dias para responder. Me mandaram um link que nunca funcionou, já fui cinco vezes nas agências dos Correios e nunca consigo resolver nada. Me sinto um palhaço”.
NOTIFICAÇÃO
O leitor que se identifica como ‘Falei e’ comentou o seguinte na reportagem ‘Imigrantes são notificados e podem ser retirados de prédio abandonado’: “Tem que colocar esse povo nos abrigos. Tem venezuelanos que não gostam dos abrigos porque tem regras. E tem que reformar esses prédios e colocar pra funcionar alguma secretaria neles”.
ENERGIA
“E o que fazem esses senadores e deputados federais que não pressionam o governo pra sair logo esse bendito Linhão de Tucuruí? Esse é o comentário do leitor que se identifica como Almeida, na reportagem ‘Energia sem fio não serve para RR, dizem políticos e especialista’. Na mesma matéria, Alex de Almeida disse: “Está chegando mais uma eleição e nós vamos ouvir as mesmas promessas de sempre, que o Linhão de Tucuruí está chegando. Enquanto isso, nós estamos pagando a energia mais cara do Brasil”.