SEM PROFESSORAlunos da Escola Estadual Maria das Dores Brasil encaminharam a seguinte reclamação: “Faz mais de 14 dias que a escola não tem professores suficientes para as turmas. Assim, fica difícil ter uma boa preparação para o vestibular. Não é fácil ir pra escola todos os dias e ficar na ociosidade, sem ter uma definição se teremos aula ou não. Espero que o governo resolva esse problema, pois estamos fechando o bimestre sem professor e sem ter notas de disciplinas específicas”.
ATENDIMENTO“Após a publicação da denúncia em relação à falta de dentista no posto médico do São Vicente, continua o mesmo problema. Ficamos na fila desde cedo e foi informado que ainda não teria atendimento nesta semana. Temos direito por lei ao atendimento, e é engraçado que não existe nenhuma manifestação do próprio conselho ou de algum outro órgão em relação a este descaso. Onde está a fiscalização por parte dos vereadores do município que se comprometeram a ser atuantes na saúde?”, questionou a internauta Maria Fernanda Vieira.
APREENSÃO Em relação à matéria “PF prende mais um jovem com 12 quilos de skunk no aeroporto”, o leitor Henrique Sérgio Nobre comentou: “Parabéns à Polícia Federal pelo trabalho bem feito, de forma sigilosa e eficaz. Com esta ação, está sendo possível combater o tráfico de drogas em Roraima, com a intensificação desta fiscalização no aeroporto”.
INVASÕESO leitor Cláudio Francisco dos Santos escreveu: “As pessoas podiam se ajuntar para buscar uma solução junto à Câmara de Vereadores, afinal, são eles que representam o povo. Agora, querer ganhar terreno através de invasão é ilegal, imoral, sorrateiro, desvirtuado de qualquer norma jurídica no país. Conheço uma pessoa que comprou não somente o terreno, mas a casa vendendo picolé de forma digna, e não invadido”.