Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 31 05 2016 2503

CONCURSO “A Prefeitura Municipal do Cantá lançou, no ano de 2014, um edital para a realização do concurso público para vários cargos. No entanto, a empresa que ganhou a licitação foi uma faculdade estadual, que até a presente data não devolveu o dinheiro das pessoas que chegaram a se inscrever, e nem tão pouco dá alguma informação sobre a continuidade do processo. Solicitamos que o Ministério Público se manifeste da mesma forma como fez em relação ao Município de Pacaraima”, comentou um leitor que pediu anonimato.

CHURRASCADA“É inaceitável que o poder público seja conivente com tudo o que está acontecendo dentro e fora deste setor de lazer dos presos de Roraima. Isso mesmo, pois ali não tem cara de presídio, já que as imagens mostram um caminhão carregado de itens como carvão, refrigerantes, fardos de carne. E a desculpa do governo é que seria a comemoração atrasada do Dia das Mães. Até quando vamos ter que aceitar tamanha ociosidade e irresponsabilidade. E como agradecimento, os detentos aproveitaram e com facilidade escaparam mais uma vez por um buraco sem que ninguém percebesse. É pra qualquer cidadão se indignar, diante de uma situação como essa”, escreveu o aposentado Raimundo Farias de Almeida.

BURACOSEm relação à matéria “Buracos na 174 representam risco a condutores no trecho sul”, o leitor Geovanne Melo opinou: “Eu e  outros condutores que trafegamos diariamente na BR-174 sul ficamos perguntando para onde foram os recursos destinados à manutenção desta rodovia, já que quando a mesma foi revitalizada, na gestão anterior, foi informado que a rodovia passaria continuamente por uma manutenção, o que não vem ocorrendo. Pode ser mais um desvio de verbas federais em Roraima, já que os recursos públicos não têm uma fiscalização eficaz como deveria ocorrer”.

VANDALISMOA internauta, Marluce Costa Ribeiro, encaminhou, via e-mail, o seguinte comentário: “Quero repudiar o ato de vandalismo que estão fazendo com as árvores recém-plantadas pela Prefeitura, ligando o Conjunto  Cruviana ao Conjunto Cidadão. Vamos denunciar quem está causando esta situação, e solicitar que sejam punidos, conforme nossa legislação em vigor”.