INDIGNAÇÃO I
O leitor identificado como Observador comentou a notícia ‘Governo não pode modificar reajuste no orçamento do TJ’. “Então, por que vai para a Assembleia para aprovação? Se é o TJ que define seu orçamento? Aumentos vultosos para o Judiciário, ano após ano, em detrimento do executivo”.
INDIGNAÇÃO II
Sobre a reportagem ‘Deputados declaram votos na eleição para Presidência da Casa’, o leitor identificado como Silva comentou: “Resumindo, a maioria se acovardou. Nunca teremos mudança na política de Roraima se continuamos elegendo deputados sem compromisso com o povo. Cadê a tão falada renovação?”.
INCOMPETÊNCIA I
O leitor identificado como Uailan comentou a notícia ‘Auditoria encontra mais de R$ 400 milhões em dívidas’. “Vejam como é a incompetência. A Caerr é a única empresa do ramo, portanto sem concorrentes, recebe benefícios do Estado e ainda é deficitária. O problema são os políticos e suas indicações políticas, como pode uma empresa possuir mais de 600 funcionários e desses 30% comissionados? Tudo isso gera a corrupção, que é boa para eles!”.
INCOMPETÊNCIA II
Ainda sobre a reportagem ‘Deputados declaram votos na eleição para Presidência da Casa’, o leitor identificado como Cabuloso também expressou sua opinião: “Parabéns eleitores de Roraima, esses são os nossos representantes, a corja dos novatos já se uniu com a corja antiga. Vamos de um gafanhoto de presidente, o povo merece o seu governante”.
REVOLTA
Sobre a reportagem ‘Renovação de acordo garante direitos aos Venezuelanos’, o leitor identificado como Castro comentou: “Os engravatados não sentem a problemática que essa invasão venezuelana traz para o Brasil, por isso que fazem esses acordos, pois o Brasil não tem acolhimento decente nem para os brasileiros, querem fazer média com projetos de gringos?”.