Angélica Chaves [email protected] Olá! Já pensou em fazer uma boa ação hoje e ajudar nossos anjinhos de quatro patas? Vamos dar uma forcinha para essa galera que já sofreu demais nas ruas e agora só precisa de um lar cheio de amor.
Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/). Angélica Chaves – Voluntária Yawara
Agradecemos por nos ajudar a salvar essas vidinhas. Contas: ✔Banco Banco do Brasil, Agência: 0250-X, Conta 115175-4. ✔Banco CAIXA, Agência 0653, Op. 013, Conta 23759-3. Yawara Associação de Proteção Animal – CNPJ 12.512.647/0001-81.
Ei, você aí, tá pensando em nos ajudar e não sabe como? Anota aí!
– Seja um voluntário!
Fazer o bem é um dos privilégios que a vida nos dá a chance. A sensação de fazer algo para mudar o mundo é recompensadora.
– Seja um lar provisório!
Caso não possa acolher definitivamente com um animalzinho você pode servir como lar provisório, ou seja, abrigá-lo temporariamente até que ele seja adotado.
– Apadrinhe um animal!
Se você quer ajudar um animal, mas não pode adotar, apadrinhar é uma ótima ideia! Você pode ser padrinho ou madrinha e ajudar com uma contribuição mensal. Independentemente do valor, ajuda muito a continuarmos nosso trabalho.
– Adote um animal!
A adoção é um ato de amor e de responsabilidade. Para adotar, você precisa ter plena consciência de que está acolhendo uma vida que dependerá sempre de seus cuidados.
– Doe!
Você pode fazer doações únicas ou mensais para a YAWARA contribuindo para as campanhas, projetos e nossos animais abrigados! As doações podem ser feitas por depósito bancário.
– Faça uma festa consciente da presente consciente!
No lugar de um presente comum, uma doação.
– Ajude a divulgar!
Para procurar um lar definitivo para o animal que está para adoção ou para localizar um animal perdido devemos divulgar fotos do peludo na internet.
Ajudar a YAWARA é ajudar diversos animais em situações de abandono e risco. Faça parte. Apoie.
Precisamos de ração! URGENTE! Você pode nos ajudar?
Contribua para que possamos continuar deixando nossos dogs com a barriguinha cheia! Não importa o tamanho e a quantidade. O importante é ajudar! Se puder colaborar entre em contato que vamos até você. (95) 99171-5500 Se preferir é só deixar a doação em nosso ponto de coleta, na clínica veterinária Dr. Kleber.
Doações: Temos cofres distribuídos em alguns locais da cidade. Caso queira contribuir, basta deixar em um dos locais. Neles podem ser depositados também os selos ‘Max’ das Rações Max.
1 – Clínica Emporium Animal (R. Coronel Mota, 661 – Centro) 2 – Casa Jaraguá (Av. Capitão Júlio Bezerra, 1194 – São Francisco) 3 – Clínica Veterinária Dr. Kleber (Av. Capitão Júlio Bezerra, 358- Centro) 4 – Setrabes (Av. Mario Homem de Melo, 2310 – Mecejana 5 – Tulipa Restaurante (Av. Major Williams, 1373 – Centro) 6 – Estação Pet (Av. Manoel Felipe, 966 – Asa Branca) 7 – Agronil Pet Center (Av. Capitão Júlio Bezerra, 342 – Centro)
Precisamos de ajuda para mantermos a limpeza do abrigo. Se puder ajudar, é só entrar em contato. (95) 99171-5500. – Sacos de lixo – Baldes – Detergente – Panos de chão – Desinfetante – Sabão em pó
Seja um YAWARA!
Quer se juntar a nós? Então chega junto com essa turma animal!
Nosso time está pronto para recebê-lo! Não precisa de muito, basta ter vontade e disponibilidade de algumas horas durante a semana para ajudar. Nossas maiores necessidades são nos períodos matutino e vespertino. Se interessou? Entre em contato e tire suas dúvidas. (95) 99171-5500
Adoção! Esses anjinhos estão disponíveis para adoção consciente!
Esse garotão se chama Bobão e está à procura de um lar cheio de amor!
Essa é a nossa Boneca! Já sofreu muito nas ruas, mas hoje só está à espera de uma família. Ela é uma tripatinhas especial e muito amada.
O nome dessa fofura é Bono e tudo que ele precisa é de uma família!
ANIMAIS PERDIDOS
Todos os dias é a mesma situação…
Diversos cães perdidos e achados.
Certo, entendemos que nem sempre foi por falta de cuidado seu, pode ter sido de terceiros, ou o portão abriu sem querer, ou ele foi resgatado e ama a rua, ou você viajou e outra pessoa não teve esse cuidado…
E há aqueles casos que o cão foge com frequência e o dono acha que a culpa é do cão.
Então, já parou para pensar o motivo dele fugir?
✓ Cães idosos – ficam desorientados e não tem essa noção de estarem saindo de ruas, casas > por isso atenção ao abrir o portão pode ser fundamental.
✓ Cães que não saem pra passear – muitos cães passam o dia sem contato com seus donos, já que esses trabalham o dia todo e quando chegam não brincam e não levam o animal pra passear, o que faz com que ele fique ansioso demais, por isso as fugas > tente passear e dar bastante atenção no período em que estiverem juntos
✓ Cadelas no cio – machos saem atrás de cadelas no cio. A castração faria total diferença, mas se você não pode castrar ou é contra a castração, que tal mais atenção ao abrir o portão?
✓ Você viajou e deixou terceiros cuidando> procure sempre deixar com quem já tem prática e cuidados com animais.
Diversas pessoas NUNCA DEIXARAM escapar seu cãozinho por certos cuidados que adotam, tais como: pedir para alguém segurar enquanto retira o veículo, prender até que feche o portão e depois soltar o cão novamente, ao chegar em casa acionar a família para saber se o cão está devidamente protegido…
Cães de raça sempre acharão quem os abrigue, mas os sem raça definida (SRD) provavelmente ficarão sujeitos à chuva, acidentes, fome, dentre outros.
Quando um cão foge o dono sofre com sua ausência (sem dúvidas), MAS o cão sofre MUITO
mais, nas ruas, correndo diversos riscos, apanhando de outros cães, sentindo a falta da família…
Recomendamos que você, além de identificar seu cão com plaquinhas de identificação, tome algumas medidas de segurança ao lidar com aberturas de portões (principalmente). Lembre-se: você é a coisa mais importante para o seu animalzinho.