Na verdade, não precisamos nos preocupar. O importante é que estejamos atentos para as tarefas atuais. Não precisamos ficar preocupados, sem saber o que fazer, para sermos vistos ou reconhecidos. O importante é que façamos sempre o melhor no que fazemos. Não importa se a tarefa é árdua ou amenas, o que interessa é que ela é uma tarefa. Quando fazemos o melhor hoje, estamos nos preparando para fazer o melhor amanhã. O mundo está em evolução e cada um de nós é responsável pelo crescimento da humidade. E não basta aumentar a população. O que importa mesmo é que trabalhemos para a criação e formação de uma humanidade dentro dos padrões racionais. Vamos caminhar pelos caminhos e veredas da evolução. O ser humano é, lamentavelmente, o único ser, sobre a Terra, que precisa primeiro destruir para poder construir. E, naturalmente, só sairemos dessa quando evoluirmos o suficiente para construir sem destruir.
Vamos com calma que o caminho é longo e não podemos parar. Até mesmo quando saímos deste mundo, não saímos definitivamente. Um dia, sabe-se quando, voltaremos para o cumprimento de nova tarefa. E é aí que vamos iniciar nova caminhada com os conhecimentos adquiridos na etapa anterior. Só que chegaremos em nova e adiantada etapa. E precisamos nos preparar para a nova caminhada. Se se prestar mais atenção veremos que as crianças, hoje, estão nos alertando para nossa obrigação de fazer o melhor para sermos o melhor. Simples pra dedéu. Vamos caminhar pelas veredas que nós mesmos construímos em épocas passadas. Quando uma criancinha sorrir pra você, sem o conhecer, ou a conhecer, preste atenção e verá que ela está tentando reconhecer alguém que ela conheceu em épocas passadas. E não veja isso como fantasia. Tem muitas criancinhas por aí, ensinando aos pais, e estes nem percebem.
Vamos viver nosso dia, hoje, como ele deve ser vivido. Vamos caminhar pelas veredas da evolução racional. Não perca tempo com coisas e acontecimentos que não valem a pena. Continuaremos sendo todos iguais. As diferenças fazem parte da evolução humana. E por isso devem ser respeitadas. Seu valor não está na cor da sua pele, mas na sua mente que é o poder que Deus deixou dentro de você. O que ratifica o pensamento: “O reino de Deus está dentro de nós”. Então vamos fazer uso do poder que temos, dentro dos limites da evolução racional. O caminho é livre para o retorno ao nosso mundo de origem. E lá não há unidade de tempo. Pense nisso.
99121-1460
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE