O processo seletivo para contratação temporária de docente/instrutor e supervisor/instrutor para atender o Centro Estadual de Educação Profissional Professor Antônio de Pinho Lima terá as inscrições encerradas nesta segunda-feira (29). O procedimento deve ser feito por meio do link disponibilizado pela Secretaria de Educação e Desporto (Seed).
A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais e a remuneração é na ordem de R$ 4.199,06 para todos os cargos. Os profissionais contratados vão atender demandas de escolas da capital Boa Vista e dos municípios de Caracaraí e Mucajaí.
O edital n° 45 da Seed pode ser conferido neste link. O documento também foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) e poderá ser consultado no site da Imprensa Oficial.
O seletivo terá validade até 30 de dezembro de 2024, podendo ser aditivado se houver alteração no Calendário Escolar para cumprimento dos dias letivos. A seleção será por meio de análise documental e avaliação de títulos.
Estão sendo ofertadas 34 vagas, sendo 28 vagas para docente/instrutor nas áreas de Administração, Farmácia, Enfermagem, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Engenharia de Alimentos, além de seis vagas de supervisor/instrutor nas áreas de Direito e Administração.
Cronograma do seletivo
- Período de inscrição: 25 a 29 de abril;
- Relação Preliminar de inscritos: 2 de maio;
- Relação Final de inscritos: 8 de maio;
- Resultado Preliminar: 9 de maio;
- Resultado Final e Convocação: 15 de maio;
- Assinatura de Contrato e Lotação: 16 de maio.
Documentação exigida
Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos:
- CPF e documento de identificação (com foto);
- Certidão de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Regional Eleitoral ou comprovante de votação da última eleição;
- Comprovante de residência atualizado;
- Comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino);
- Diploma ou declaração de conclusão do curso superior na área pretendida, com histórico acadêmico, expedido ou revalidado por instituição brasileira credenciada;
- Certidão de antecedentes criminais;
- Declaração de disponibilidade para deslocamento a serviço, entre outros.