
O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), por meio do Centro de Estudo e Aperfeiçoamento Funcional, CEAF, inicia nesta quarta-feira (19), o II processo seletivo de estagiários de nível superior.
Ao todo, serão ofertadas 20 vagas e formação de cadastro de reserva para os seguintes cursos de graduação: bacharelado em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Comunicação Social (habilitação em Jornalismo), Engenharia Civil e bacharelado ou licenciatura em Pedagogia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As inscrições e provas on-line serão realizadas, gratuitamente, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), conforme o edital.
O período de inscrição vai do dia 19 de março até às 12h (Horário de Brasília) do dia 4 de abril, incluindo sábados, domingos e feriados. Poderão se inscrever os acadêmicos que estiverem em qualquer semestre ou ano dos cursos especificados.
A remuneração para os candidatos selecionados será como Bolsa-auxílio no valor de R$ 1.600,00 + R$ 200,00 (auxílio-transporte).