
Um projeto audiovisual de curta documental com temática LGBTQIAPN+ está abrindo seleção para sua equipe de produção e elenco. Com vagas para videomaker, filmmaker e integrantes do elenco, a produção busca profissionais engajados e comprometidos com a representatividade e diversidade.
O projeto é idealizado pelos produtores Tallon de Almeida, Lilith Cairu e Roraimana.
Segundo Tallon, o documentário, contemplado pela Lei Paulo Gustavo, dentro da cota LGBTQIAPN+., tem como objetivo explorar narrativas autênticas e significativas dentro da comunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com a intenção de iniciar as gravações já em março, a equipe está ansiosa para colocar o projeto em prática e criar um material impactante. Dentro da comunidade existe uma diversidade de identidade que irá ser muito valorizado dentro da organização desse documentário. Iremos sempre priorizar os artistas e produtores de cultura LGBTQIAPN+” ressaltou.
Como participar?
Para os interessados em integrar a equipe de produção, é necessário enviar o portfólio para o e-mail [email protected]. Os profissionais selecionados devem estar disponíveis para trabalhar no mês de março e demonstrar habilidades e experiência relevantes na produção audiovisual.
Além disso, a produção está em busca de pessoas trans que desejem compartilhar suas histórias e contribuir para o documentário. Os candidatos devem ter um histórico de militância no movimento trans e estar dispostos a se engajar ativamente no projeto. Para participar da seleção, é necessário enviar uma foto de corpo inteiro junto com informações pessoais para o e-mail [email protected].