Concursos e Emprego

Seletivo oferta 225 vagas para merendeiros na escolas estaduais

Vagas são para a capital e interior; salário é de R$ 1,7 mil

A Secretaria Estadual de Educação (Seed) lançou um processo seletivo com 225 vagas para merendeiros. As inscrições iniciam na quinta-feira (19) e vão até a segunda-feira (23). O processo é organizado pelo Instituto de Educação de Roraima (IERR).

As vagas são para atuação na capital e interior, respeitadas as vagas para PCDs (pessoas com deficiência). O seletivo também formará cadastro reserva.

Para Boa Vista são 90 vagas na área urbana (sendo 9 para PCDs) e outras quatro vagas para área rural (uma para PCD). As outras 131 vagas estão distribuídas entre os demais 14 municípios, incluindo as localidades da Vila do Jundiá e Região do Baixo Rio Branco, ambas em Rorainópolis.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.700. O processo seletivo terá vigência de 12 meses a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão de forma on-line, por meio do site ierr.edu.br. Será permitida somente uma inscrição por candidato. A seleção será por meio de avaliação de títulos.

Além de preencher o formulário online, o interessado deve anexar os documentos pessoais e os títulos em arquivo único, no formato PDF, conforme exigido no edital, que já está disponível para consulta no site do IERR. O edital também será publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) do dia 16 de janeiro.

A relação de inscritos será divulgada no dia 24 de janeiro e a análise curricular ocorrerá de 27 a 31 de janeiro. O resultado final da análise curricular será no dia 3 de fevereiro e o resultado final e convocação, no dia 6 de fevereiro.

ASSINATURA DE CONTRATO E LOTAÇÃO

A assinatura do contrato e lotação imediata ocorrerá, para a capital, nos dias 08 e 09 de fevereiro das 8h às 13h30 na Seed (Rua Barão do Rio Branco, n° 1495, Centro).

Já para os convocados que vão atuar no interior, a lotação será nos dias 13 de fevereiro das 8h às 11h e no 14 de fevereiro, das 8h às 15h, seguindo a ordem de apresentação por município a qual consta no edital.