A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal de Roraima (CPV/UFRR) divulgou o processo seletivo para ingresso nos cursos de Licenciatura em Educação do Campo – Ciências Humanas e Sociais e de Licenciatura em Educação do Campo – Ciências da Natureza e Matemática. Ao todo são ofertadas 60 vagas.
As inscrições devem ser realizadas no período de 21 de outubro até 14 de novembro, exclusivamente via internet, por meio do site ufrr.br/cpv.
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico e cultural, com todos os dados solicitados; imprimir o comprovante e realizar o pagamento do boleto, no valor de R$60, até a data do encerramento das inscrições.
As provas serão aplicadas no dia 15 de dezembro de 2019, das 8h00 às 11h00. Para mais informações confira o edital.
Escola Agrotécnica da UFRR lança edital para processo seletivo
A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (Eagro/UFRR) abriu inscrições para o Processo Seletivo 2020.1, destinado a seleção de candidatos para o Curso Técnico em Agropecuária. São ofertadas 120 vagas.
Inscrições
Os interessados deverão efetuar a inscrição somente via internet, no período de 21 de outubro a 14 de novembro de 2019, por meio do site ufrr.br/cpv. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$60.
O pedido de isenção do pagamento deve ser feito no ato da inscrição online, no período 21 a 25 de outubro. O Requerimento do pedido e os documentos comprobatórios devem ser entregues na CPV/UFRR, localizada na Avenida Capitão Ene Garcez n.º 2413, Aeroporto, Boa Vista-Roraima, Bloco IV, das 8h às 11h30mim e das 14h às 17h30min.
Para mais informações, confira o Edital.
Seleção
O processo seletivo consistirá em uma prova objetiva. Será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. O candidato que obtiver nota zero nas disciplinas de Língua Portuguesa ou Matemática será automaticamente desclassificado.
Eagro
A Escola Agrotécnica da UFRR (EAgro/UFRR) está localizada no Campus Murupu, e desde de 24 de maio de 1982 oferece o curso técnico em duas modalidades: integrado ao ensino médio e subsequente ao curso de graduação em Agroecologia. A Eagro conta com corpo docente e administrativo que visa a educação e formação do aluno como cidadão, possibilitando ao estudante a oportunidade de deixar sua marca na escola e na sociedade.