Hoje, 21, o jornal Folha de Boa Vista celebra os seus 33 anos de fundação. São mais de três décadas a serviço da população roraimense, divulgando notícias com ética e credibilidade. Sobretudo, sempre contribuiu com ações sociais e com o desenvolvimento da sociedade apoiando e divulgando as principais campanhas filantrópicas realizadas no Estado.
O urologista Mário Maciel disse que ao longo dos 33 anos a Folha se consolidou com um jornalismo de excelência reconhecidamente competente.
“Indiscutivelmente é um jornal pujante e dotado de credibilidade, que age em todo momento em prol da sociedade roraimense”, comentou.
Segundo ele, o jornal tem uma importância fundamental na divulgação de ações em benefício da população, principalmente em campanhas esclarecedoras que precisem motivar a comunidade na prevenção da saúde. “Como é o caso do Novembro Azul, quando mobilizamos uma parceria de divulgação e assim conseguimos mobilizar os homens para a importância do diagnóstico precoce em relação à doença”, frisou.
Para ele, o Grupo Folha tem sido um grande parceiro. “Durante estes 33 anos, esse jornal tem sido um dos principais parceiros na mobilização de nossa sociedade. Desejo parabéns pelo seu natalício”.
O funcionário público Adalberto Alves, que realiza todos os anos a campanha “Faça uma Criança Feliz”, disse ser eternamente agradecido pelo apoio da Folha em suas ações. “Eu não conseguiria sem o apoio da mídia. É muito importante a ajuda dos meios de comunicação na divulgação desse trabalho, e em todos esses anos a Folha sempre esteve ao meu lado”.
Este ano, Adalberto Alves conseguiu arrecadar mais de dois mil brinquedos para doação no Dia das Crianças. “A minha meta era superar essa marca, e com a ajuda da Folha eu consegui. Gostaria de parabenizar a empresa e agradecer a vocês, repórteres, que sempre me apoiaram. É uma grande satisfação fazer parte dessa história”. (B.B)