Anfitriãs e convidadas do chá beneficente “Conexões Femininas,” promovido pela FolhaBV, garantem que vão compartilhar o conhecimento adquirido durante o talk show realizado na noite de quinta-feira, 24, no Cenarium Recepções. O evento, em comemoração aos 41 anos do jornal e 21 anos da rádio, teve sua arrecadação destinada à Liga Roraimense de Combate ao Câncer (LRCC) e ao Hospital do Amor.
As anfitriãs adquiriram a mesa e puderam convidar mais seis mulheres influentes da sociedade. Entre elas estava a delegada-geral Darlinda de Moura Viana, representando a Polícia Civil como anfitriã de uma das mesas.
“O evento foi maravilhoso e reuniu mulheres extraordinárias em prol de outras mulheres. Nós estamos dando a mão e acolhendo, é isso que precisamos fazer entre nós. Mulheres se ajudando, empoderando, construindo e reconstruindo outras para que a nossa sociedade seja bem melhor”, disse Darlinda.
A drª Magnólia Rocha, presidente da LRCC, destacou a importância do evento e a gratidão pela Liga ser beneficiada.
“É de fundamental importância ser beneficiada com esse projeto, porque vamos poder ajudar mais mulheres que já foram acometidas pela doença. Louvo a iniciativa porque esse é um momento para passar informações e sensibilizar sobre a importância do autoconhecimento e prevenção do câncer”, destacou Magnólia.
Juçara Rotilli, representante do agronegócio, ressaltou a importância da conexão entre mulheres.
“A gente está no grupo representando as mulheres da agronegócia. Um evento muito importante e diferente. A gente está se cuidando, se adaptando e se entrosando com a comunidade local”, pontuou.
Nathalia Cortez, primeira-dama de Boa Vista, parabenizou a Folha de Boa Vista pelos 41 anos.
“Um jornal responsável que leva informação de qualidade para as pessoas e ajuda a combater fake news. Nós estamos no outubro rosa, é um mês que se fala muito sobre o câncer”, disse.
Cicera Mangabeira, comandante-geral da Guarda Civil Municipal, destacou a importância da segurança feminina.
“Eu me sinto honrada de ter recebido o convite e participar desse evento. A gente tem que sempre estar se cuidando, até porque é fundamental que as mulheres estejam conscientes da importância da segurança pessoal e, nós mulheres da Guarda Civil estamos comprometidas em proteger e servir à nossa comunidade”, finalizou.