Cotidiano

Após denúncia, Prefeitura do Cantá diz que vai limpar terreno

A prefeitura informou que as providências serão tomadas pela Secretaria envolvendo a retirada dos veículos do local e a limpeza do terreno

Moradores do Cantá procuraram a Folha FM para denunciar que um terreno localizado atrás da sede da prefeitura do município, teria se tornado um “cemitério” com dezenas de veículos abandonados.

“Esses carros e motos estão lá há mais de três anos, estão tomados pelo mato. São carros da saúde, da educação e a pergunta que fica, é quem são os responsáveis por esse terreno, pois a prefeitura deveria pelo menos limpar o local”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Outro morador relatou que o abandono dos veículos pode ocasionar a proliferação de doenças.

“O local sem limpeza serve apenas pra proliferar animais peçonhentos, doenças e servir de esconderijo para bandidos”, completou.

OUTRO LADO- Procurada pela FolhaBV, a prefeitura do Cantá informou que o local é alugado e tem alguns veículos de propriedade da Prefeitura, e que são veículos que fizeram parte de um leilão de máquinas, feito pela Secretaria de Infraestrutura, e que não chegaram a ser negociados.

A prefeitura acrescentou que as providências serão tomadas pela Secretaria envolvendo a retirada dos veículos do local, e que, além disso, será feita limpeza do terreno.