Cotidiano

Assembleia Legislativa esclarece suspensão de sessão

ALE afirmou que sessão foi suspensa em razão de uma informação recebida de que “policiais civis estariam invadindo o prédio do Poder Legislativo"

A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) encaminhou nota à imprensa para esclarecer a suspensão da sessão ordinária nesta terça-feira, 23. O caso ganhou repercussão após ter sido anunciado em plenário de que policiais civis teriam invadido o gabinete de um dos deputados da Casa.

Em nota, a ALE afirmou que a sessão foi suspensa em razão de uma informação recebida de que “policiais civis estariam invadindo o prédio do Poder Legislativo”. A Casa também esclareceu que a suposta invasão “se tratava de ação para efetuar a intimação de um servidor para procedimento investigatório”.

A Assembleia diz ainda que “lamenta a forma equivocada com que foi conduzida a tentativa de intimação do servidor público” e que o caso será acompanhado pela Procuradoria Jurídica da ALE e será comunicado ao Poder Executivo.

A Folhaweb entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil sobre o caso e até o momento aguarda retorno.