A partir desta segunda-feira, 27 até a próxima quarta-feira, 29, o atendimento externo do Instituto de Terras de Roraima (Iteraima) estará suspenso.
A instituição será fechada em razão da participação dos funcionários na elaboração do plano diagnóstico organizacional da autarquia e desenvolvimento de serviços internos e oficinas promovidas por Antônio Paulo Reginato, consultor do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA).
PROGRAMAÇÃO
Na segunda, 27, os 110 funcionários do Iteraima devem realizar somente os serviços internos da instituição. No mesmo dia, o consultor fará um trabalho de reconhecimento no local, para verificar as condições físicas da sede do Iteraima, onde são realizados os atendimentos à população, além de observar o trabalho desenvolvido pelos servidores.
Na terça-feira, 28 e quarta, 29, os servidores participarão de oficinas no auditório do Corpo de Bombeiros, na Avenida Venezuela, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas.
Durante a oficina, o consultor deve detectar os pontos fortes e fracos da instituição. No encerramento, Reginato entregará um relatório com todas as necessidades de mudanças e melhorias para atender de maneira mais eficiente a população.
Para o presidente do Iteriama, Alysson Macedo, esse é um momento muito importante para promover uma gestão participativa e fazer a diferença.
“Essa avaliação é fundamental para melhorar o funcionamento do órgão e claro, para isso ser possível, temos que identificar os erros cometidos e que devem ser modificados. Durante as oficinas o consultor vai detectar o que deve fazer e como chegar a essas melhorias que desejamos”, ressaltou.
Com informações da Secom