Cotidiano

Atendimento presencial do Incra é suspenso por 15 dias em Roraima

A população também pode acessar serviços e consultar processos através do site do Incra, no endereço eletrônico www.incra.gov.br

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Roraima comunica que o atendimento presencial ao público foi suspenso nesta segunda-feira, 22 de junho de 2020, devido à pandemia do coronavírus, sendo instituído o trabalho remoto para todos os servidores. A previsão é que as atividades presenciais sejam retomadas no próximo dia 7 de julho.

O atendimento ao público segue sendo realizado de forma remota. Os interessados poderão enviar suas demandas através do e-mail [email protected]. A população também pode acessar serviços e consultar processos através do site do Incra, no endereço eletrônico www.incra.gov.br.

De acordo com o superintendente do Incra em Roraima, Antônio Adesson Gomes dos Santos, a medida foi adotada para resguardar a segurança e a saúde de servidores e do público beneficiado pela autarquia federal, após a ocorrência de casos de Covid-19 entre os servidores, com um óbito.

“Essa é uma medida cautelar, excepcional e provisória, para a prevenção, controle e contenção de riscos à saúde do corpo funcional desta autarquia, bem como do público em geral. Roraima se encontra na fase de pico da doença, com mais de oito mil pessoas infectadas e um sistema de saúde em colapso. Na sede da Superintendência, constam 8 casos confirmados da doença, sendo que destes, um foi a óbito”, destacou o superintendente, um dos acometidos pela Covid-19, que se encontra internado, com o quadro de saúde estável.